Monday, November 20, 2006

Ata da Assembléia Geral Extraordinária realizada no Auditório da Associação Brasileira de Odontologia, às 20,30 horas do dia 04 de Novembro de 1999, para posse dos novos Membros da Academia Paranaense de Odontologia.
Aberta a Sessão, o Sr. Presidente Edson Tetü convidou para comporem a mesa os Srs. Túlio Vargas, Presidente da Academia Paranaense de Letras, Dr. Edson Miranda de Holanda, Presidente da Associação Brasileira de Odontologia-Sessão Paraná, neste ato representando o Dr. Henrique Teitulbaum, Presidente da Associação Brasileira de Odontologia Nacional, Dr. Marcio Jacomel, Presidente do Conselho Regional de Odontologia do Paraná, Dr. Roberto Frederico Merhy Reitor da Universidade Estadual de Ponta Grossa, Dr. Brás de Freitas Fernandes, Presidente da Academia Paranaense de Médicos Veterinários e a Dra. Evania Busato, representando o Sr. Prefeito de Curitiba Cássio Taniguchi. A seguir foram todos convidados a ouvirem o Hino Nacional.
Em seguida o Acadêmico Dr. Orildo Luiz Sheffer leu o curriculum do Dr. Manuel Paciornik, o qual tomou posse da cadeira Nº 04, cujo Patrono era o Dr. Aristeu C. Bittencourt, em seguida foi lido o curriculum do Dr. João Carlos Gomes, tendo o mesmo tomado posse da cadeira Nº 07, cujo Patrono era o Dr. Odoacre Regattieri, após também foi lido o curriculum do Dr. Odilon Guariza que tomou posse da Cadeira Nº 40, cujo Patrono era o Dr. João Carlos Ribeiro e finalmente foi também lido o curriculum do Dr. Léo Kriger, o qual tomou posse da Cadeira Nº 13, cujo Patrono era o Dr. Ataliba Moreira.
Todos os novos membros da Academia Paranaense de Odontologia receberam o Título de Membros Titulares da Academia Paranaense de Odontologia, tendo na ocasião recebido o capelo, boton e medalha representativa da Academia.
A seguir o Sr.Dr. Presidente passou a palavra ao orador oficial da Academia Paranaense de Odontologia Acad.Dr.Luiz Pilotto, o qual deu boas vindas aos novos acadêmicos com um discurso de saudação.
Em seguida o Sr.Presidente passou a palavra ao Acadêmico Léo Kriger que em nome dos novos Acadêmicos agradeceu a todos pela posse das cadeiras a eles designadas, após as palavras do Acadêmico Léo Kriger o Sr. Presidente da Academia Paranaense de Odontologia encerrou as atividades, convidando a todos para o coquetel oferecido pelos acadêmicos recém empossados , nas dependências da Associação Brasileira de Odontologia-Sessão Paraná, bem como convidou a todos para visitarem o Museu da Odontologia, nada mais havendo a tratar, foi encerrada a presente ata por mim secretário Ad Hoc, Acadêmico Renato Cordeiro Gugischi, aos 04 de Novembro de 1999.

No comments: